Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018
Brasil

Gasômetro de empresa explode em Ipatinga-MG

Publicada em 10/08/18 às 16:35h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Não houve mortes e os feridos foram socorridos  (Foto: )

Um gasômetro da Usiminas, empresa do setor siderúrgico da região de Ipatinga/MG, explodiu nesta sexta-feira (10). Os feridos foram conduzidos ao hospital mais próximo e não foi constata nenhuma morte. A brigada de incêndio compareceu ao local e cortou o gás para que não ocorra novas explosões.

 

Por causa da explosão e do vazamento de gás, parte do centro da cidade e as escolas próximas foram esvaziados. Os moradores ficaram bastante assustados pelo impacto sentido.

 

A Usiminas divulgou em suas redes sociais uma nota pela qual informou que não há mais vazamento. A empresa afirma, ainda, que está monitorando a presença de gases nos bairros do vizinhos à usina mas que, até o momento, não foi detectado nada de anormal.

 

O Corpo de Bombeiros informou que não precisará evacuar os bairros vizinhos à usina porque tudo foi adequadamente controlado.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2018 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis