Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
Campo Grande

Investigadora vê mulher sendo roubada e prende ladrão após perseguição na Capital

Publicada em 10/08/18 às 09:11h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Ela perseguiu o bandido a pé e contou com a ajuda de um motorista  (Foto: )

Tiago Rodrigues dos Santos Lima, de 18 anos, foi preso em flagrante por uma investigadora da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) após roubar uma pedestre na região da Avenida Tamandaré, em Campo Grande, nesta quinta-feira (09).

De acordo com a polícia, a policial saía de um restaurante, quando viu a mulher sendo roubada do outro lado da rua.

Dois autores cercaram a vítima e um deles, com uma faca de açougueiro, e, de forma violenta, cortou a alça da bolsa que estava no ombro da vítima. Neste momento, a investigadora sacou sua arma, se identificou como policial e ordenou que parassem.

Porém, eles fugiram de bicicleta, cada um para um lado. A policial então iniciou perseguição à pé, e, no caminho, um motorista lhe ofereceu carona.

Tiago então abandonou a bicicleta no meio da pista para tumultuar o trânsito e seguiu fugindo correndo. A policial desceu do veículo e conseguiu detê-lo. Uma equipe policial foi acionada e o autor foi encaminhado à delegacia.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2018 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis