Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
Deodápolis

DEODÁPOLIS: Prefeitura firma contrato de mais de R$ 30 mil para manutenção de iluminação pública.

Publicada em 09/08/18 às 10:59h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: JB Silva)

Foi anunciado recentemente que o serviço de manutenção da rede de iluminação pública de Deodápolis será realizado pela empresa Antônio Galiego Manutenção Elétrica Ltda – ME, Ele venceu o processo licitatório nº 069/2018, no valor global de R$ 33.000,00.

O objetivo dessa contratação é resolver os diversos problemas de iluminação de ruas e de avenidas da cidade.

 

A licitação

 

A licitação aconteceu no dia 20 de julho de 2018 e as regras e condições foram postadas no site da prefeitura em seu portal da transparência. No entanto não obtivemos informações se houve participação de empresas da cidade no processo licitatório.

 

O pregão.

 

O pregão foi realizado na data prevista e a empresa Antônio Galiego Manutenção Elétrica Ltda – ME, foi a única concorrente. A empresa ganhadora ANTONIO GALIEGO MANUTECAO ELETRICA – ME, foi aberta e cadastrada como pessoa jurídica no dia 01/10/2007, e tem sua base na rua Sete de Setembro Numero 336, centro da cidade de Nova Andradina

O contrato tem como finalidade atender uma demanda grande existente no município, beneficiando não somente o centro mais contemplando também todos os distritos.

Por Jota B Silva




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2018 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis