Quinta-feira, 21 de Março de 2019
DEODÁPOLIS

DEODÁPOLIS: FORÇAS POLICIAIS INTERCEPTAM CARRO COM 40 K DE COCAÍNA EM NOSSA CIDADE.

Publicada em 09/08/18 às 12:12h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: - Matéria JB Silva)
Aconteceu dentro de nossa cidade a apreensão e prisão de indivíduos que conduziam uma camionete de cor branca da marca Amarok.

As informações preliminares dessa apreensão nos dão conta que, a polícia militar recebeu uma denúncia anônima sobre atitude suspeita dos condutores de uma camionete de Marca Amarok, O veículo foi interceptado dentro de nossa cidade já na saída para cidade de Ivinhema, esta operação contou com ajuda de uma guarnição do batalhão da Deodápolis, e da força tática de Fátima do Sul.

Abordados e interrogados os condutores confessaram que estavam levando 40 quilos da droga no interior do carro, após feito revista no interior do veículo os policiais encontram as drogas debaixo do banco do passageiro mais tiverem que usar uma serra elétrica no procedimento. 

Batalhão de Deodápolis.

Em entrevista concedida para nossa reportagem   o Tenente Ivanildo, comandante do batalhão disse que esta prisão foi muito importante   e só foi possível graças a integração da comunicação entre forças policias, colocando em destaque à ajuda da sociedade na denúncia anônima.

Delegacia.

 O Dr. José Guilherme delegado titular de Deodápolis concorda que o cruzamento das informações é muito importante e eficiente ao combate do crime em todas suas modalidades.

O caso foi encaminhado para a delegacia de Deodápolis onde os criminosos foram presos em flagrante enquadrados  como traficantes de drogas conforme consta o artigo 33.  

Por Jota B Silva




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2019 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis