Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
MS

NOVA ALVORADO DO SUL: Eleição de presidência em Câmara dos Vereadores de MS vira caso de polícia

Publicada em 10/08/18 às 09:35h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Três vereadores da cidade de Nova Alvorada do Sul, cidade a 114 quilômetros de Campo Grande, procuraram a delegacia onde denunciaram uma suposta utilização de documento falso na tentativa de prejudicar a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal.

Os vereadores denunciaram que foram vítimas de falsificação de documento particular. Os três vereadores relataram que foram convidados por outro vereador, para compor uma determinada chapa para concorrer a mesa diretora da a aproximadamente quatro meses.

Na época, foi feito um rascunho que seria a futura composição, porém, os três contam que não chegaram a um acordo e foi encerrado as tratativas.

De acordo com o site Nova Alvorada Informa, três vereadores então disseram na delegacia, que o com o documento, esse outro legislador protocolou a chapa da mesma forma. O caso será investigado pela Polícia Civil.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2018 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis