Segunda-feira, 26 de Agosto de 2019
Brasil

Menina de 11 anos denuncia avô por estupro após palestra sobre abuso sexual na escola

Publicada em 11/02/19 às 12:49h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na delegacia, a vítima contou que morava com o marido da prima da mãe desde os 6 anos e, aos 8, os abusos começaram.  (Foto: )

Na quarta-feira (30), um idoso de 65 anos teve um mandado de prisão preventiva cumprido, após uma menina de 11 anos contar à polícia que era abusada por ele. Os estupros começaram quando a vítima tinha 8 anos de idade.

O caso aconteceu quando a vítima estava na cidade de Santarém, no oeste do Pará. O idoso era considerado como avô da criança porque a esposa dele é prima da mãe da menina.

Na escola onde a vítima estuda, a Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) fez uma palestra sobre abuso sexual. Após a palestra, a criança procurou uma assistente social para denunciar o caso.
Os nomes não foram divulgados para preservar a identidade da criança. De acordo com a delegada Milla Moura, titular da Deaca, a menina relatou que era abusada pelo “avô”. Na delegacia, a vítima contou que morava com o marido da prima da mãe desde os 6 anos e, aos 8, os abusos começaram.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2019 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis