Sábado, 04 de Abril de 2020
Brasil

Motorista morre após carro sair da pista e ficar submerso em rio

Publicada em 23/02/20 às 22:39h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Motorista morre após carro sair da pista e ficar submerso em rio  (Foto: )

Heberton Geovanny Ferreira da Silva, 38 anos, morreu no último sábado (22), após o veículo em que ele estava sair da pista e cair dentro de uma rio, na região de Nova Monte Verde-MT. (944 quilômetros de Cuiabá). A estrada em que ele estava faz ligação entre as fazendas Cara Branca e Charqueada. A vítima era moradora de Barra do Garças-MT.

Segundo as informações iniciais, o trecho da estrada de terra estava bastante escorregadio, já que chovia na região. O veículo de Heberton saiu da pista e caiu virado para baixo dentro do rio.
 
A vítima não conseguiu deixar o veículo, que acabou tomado pela água, matando o homem. Heberton trabalha com bancos e estava a trabalho na região. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Alta Floresta realizou os procedimentos no local.
 
O veículo foi retirado do rio com a ajuda de populares e auxílio de um trator de uma das fazendas. O sepultamento está marcado para acontecer às 17 horas no cemitério Nova Barra. O caso é investigado pela Polícia Civil. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2020 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis