noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Fe Paes Leme se emociona ao ir ao mercado após 23 dias de isolamento

Depois de se curar do novo coronavírus, a atriz se emocionou ao sair de casa pela primeira vez para fazer compras

Publicada em 04/04/20 às 16:36h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fe Paes Leme se emociona ao ir ao mercado após 23 dias de isolamento  Compartilhar a noticia Fe Paes Leme se emociona ao ir ao mercado após 23 dias de isolamento  Compartilhar a noticia Fe Paes Leme se emociona ao ir ao mercado após 23 dias de isolamento

Link da Notícia:

Fe Paes Leme se emociona ao ir ao mercado após 23 dias de isolamento

A atriz Fernanda Paes Leme tem passado dias difíceis de isolamento devido ao novo coronavírus. A atriz global usou as redes sociais para compartilhar um relato emocionante sobre ter sido autorizada a ir ao mercado e sair de casa. Fe ficou completamente isolada por 23 dias após ter contraído o novo coronavírus.

‘Fui ao mercado. Dei bom dia pra todo mundo que cruzou meu caminho. Queria sair abraçando as pessoas. Mas não pode. A gente se olhou no olho. Se percebeu. Encontrei uma conhecida. E ela teve paciência de me ouvir Afinal são 23 dias que eu não conversava olhando no olho de alguém. Botei o fone e cantei alto, alto mesmo. Olhei pro céu sem ser da janela. Entrei no mercado, comprei só o que realmente precisava. Voltei, antes de entrar de novo, olhei pro céu, agradeci e pedi por todos nós. Vai passar”, escreveu a Fe, expressando toda sua gratidão.

Seus fãs não deixaram de declarar todo o seu apoio. ”Muito bom te ver forte! , afirmou uma seguidora. ”Nossa…fiquei emocionada!! Como as coisas simples são maravilhosas hein?!”, declarou outra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: Midiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973877
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!