noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Moro exibe mensagens em que Bolsonaro cobra mudança no comando da PF

Em mensagens exibidas à TV Globo, Bolsonaro pede interferência na investigação de deputados aliados

Publicada em 25/04/20 às 09:35h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moro exibe mensagens em que Bolsonaro cobra mudança no comando da PF  Compartilhar a noticia Moro exibe mensagens em que Bolsonaro cobra mudança no comando da PF  Compartilhar a noticia Moro exibe mensagens em que Bolsonaro cobra mudança no comando da PF

Link da Notícia:

Moro exibe mensagens em que Bolsonaro cobra mudança no comando da PF
 (Foto: )

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, apresentou ao Jornal Nacional, da TV Globo, prints de conversa que teve com o presidente Jair Bolsonaro na noite de quarta-feira, 22, que provariam acusações feitas pelo ex-ministro mais cedo nesta sexta-feira, 24.

Na mensagem, o presidente compartilha uma nota do site O Antagonista intitulada “PF na cola de 10 a 12 deputados bolsonaristas” e pede na sequência a Moro: “mais um motivo para a troca”. A troca se referia à demissão de Maurício Valeixo da direção-geral da Polícia Federal.

Em resposta, Moro corrigiu o presidente e afirmou que o inquérito citado por Bolsonaro é, na verdade, conduzido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. “Diligências por ele (Moraes) determinadas, quebras por ele determinadas, buscas por ele determinadas”, respondeu Moro.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) negou as acusações feitas pelo ex-ministro da Justiça. Bolsonaro afirmou que as informações do ex-juiz federal são infundadas, mas não disse se irá acionar Moro judicialmente.

Bolsonaro afirmou que o que Moro disse sobre ele tentar interferir em investigações em andamento e até em relatórios de inteligência na Polícia Federal são “infundadas e inverídicas”. “O ministro sabe que jamais lhe procurei para interferir nas investigações que estavam sendo realizadas. O senhor [Moro] não vai me chamar de mentiroso”, atacou o presidente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3997154
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!