noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Mãe de ex-The Voice Kids fala sobre assassinato do filho: ‘Estava no lugar errado, na hora errada’

Publicada em 01/05/20 às 21:31h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mãe de ex-The Voice Kids fala sobre assassinato do filho: ‘Estava no lugar errado, na hora errada’  Compartilhar a noticia Mãe de ex-The Voice Kids fala sobre assassinato do filho: ‘Estava no lugar errado, na hora errada’  Compartilhar a noticia Mãe de ex-The Voice Kids fala sobre assassinato do filho: ‘Estava no lugar errado, na hora errada’

Link da Notícia:

Mãe de ex-The Voice Kids fala sobre assassinato do filho: ‘Estava no lugar errado, na hora errada’

Matilde Azevedo, mãe do cantor do The Voice Kids Tuca Almeida, contou sobre o assassinato do filho de 15 anos. O crime aconteceu nessa sexta (30) em Pernambuco.

“Chegaram dando tiro e ele foi atingido. Estava no lugar errado, na hora errada”, contou ao ‘G1 PE’. Matilde disse ainda que os criminosos efetuaram 15 tiros, dos quais 4 atingiram o adolescente.

Segundo a polícia, os criminosos invadiram o estabelecimento comercial, onde Tuca estava, a procura do tio da vítima e acabaram atingindo o cantor com os tiros.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999082
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!