Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020
Brasil

Mulheres são presas por extorsão a homens que mandavam nudes

Publicada em 07/07/20 às 19:07h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Duas mulheres foram presas suspeitas de extorquirem homens que enviavam fotos íntimas durante conversas pelo aplicativo WhatsApp. Elas foram detidas na segunda-feira (6), na cidade de Bento Gonçalves (RS).

Segundo o delegado Claudemir Luiz Ferreira, as mulheres pediam fotos ou utilizavam perfis falsos nas redes sociais e faziam videochamadas para as vítimas por meio de aplicativos. Em pelo menos um caso houve pagamento por parte da vítima. A operação foi chamada de 'Perfil Oculto'.

O site Globo informou que polícia chegou até as suspeitas depois quando um morador de Palmos procurou a Divisão Especializada de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC) para informar que as suspeitas exigiam R$ 19 mil para não divulgar as imagens.

O levantamento da DRCC localizou vítimas no estado de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás, além do Rio Grande do Sul e do Tocantins.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2020 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis