Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020
Brasil

Datena abandona live com Drauzio Varella ao descobrir morte de sogra

Publicada em 16/07/20 às 07:28h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O apresentador José Luiz Datena abandonou uma entrevista ao vivo com o doutor Drauzio Varella nesta quarta-feira (16), ao saber da morte de sua sogra, Dona Alzira, durante o programa de Datena na Rádio Bandeirantes e que também estava sendo transmitido no YouTube. Por vídeo chamada, os dois iniciavam uma conversa sobre o novo coronavírus quando a equipe do apresentador o avisou sobre o ocorrido.

"Doutor, o senhor vai me desculpar, é um momento inusitado em quase 50 anos de carreira, mas eu pediria ao Garraffa para assumir a entrevista. O senhor me desculpe, realmente, mas eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra, e a minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que consolá-la", explicou Datena ao médico Drauzio Varella. Emocionado, ainda continuou: "É um momento difícil, nunca aconteceu isso comigo na minha carreira inteira, mas enfim, faz parte da vida. Foi um prazer muito grande falar com o senhor e o Garraffa continua a entrevista. Obrigado, viu, doutor?", finalizou.

Solidário, Drauzio Varella dedicou seus sentimentos ao jornalista naquele momento difícil, mas continuou o debate com o jornalista Felipe Garrafa, que estava no estúdio da rádio quando tudo aconteceu. A sogra de Datena estava com a saúde debilitada há algum tempo, após sofrer três derrames.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2020 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis