Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020
Brasil

Chineses detectam coronavírus em frango importado do Brasil

Produtos que já haviam sido vendidos foram rastreados e "conduzidos às autoridades competentes"

Publicada em 13/08/20 às 09:57h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Autoridades sanitárias da China detectaram o novo coronavírus em asas de frango importadas do Brasil na cidade de Shenzen, Província de Guangdong, afirmaram autoridades locais na manhã desta quinta-feira (13).

O centro de prevenção e controle de doenças da cidade testou uma amostra do produto brasileiro e o teste de ácido nucleico voltou positivo. Todo o pessoal que pode ter tocado o produto em questão teve de fazer testes.

Os resultados para o pessoal, no entanto, deram negativo e todos os produtos relacionados no estoque foram selados. Já os produtos que já haviam sido vendidos foram rastreados e “conduzidos às autoridades competentes”, de acordo com o jornal chinês Global Times.

Este foi o último caso de coronavírus encontrado na superfície de produtos congelados importados. Antes, os chineses haviam encontrado o vírus em pacotes de camarão oriundos de países da América do Sul, como o Equador.

Desde o começo de julho, sete cidades chinesas reportaram a detecção do vírus em embalagens de frutos do mar, de acordo com relatos da imprensa. Alguns especialistas de saúde afirmam que isso acontece porque a pandemia ainda está afetando severamente muitos países. (Com agências internacionais)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 2385738
Usuários Online: 75
Copyright (c) 2020 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis