noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Vizinho é preso por estupro de menina de 13 anos

Suspeito tinha livre acesso à casa onde ela mora

Publicada em 24/08/20 às 16:27h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vizinho é preso por estupro de menina de 13 anos  Compartilhar a noticia Vizinho é preso por estupro de menina de 13 anos  Compartilhar a noticia Vizinho é preso por estupro de menina de 13 anos

Link da Notícia:

Vizinho é preso por estupro de menina de 13 anos

Homem de 53 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 13 anos, no Guará II, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, ele ameaçou matar a vítima caso ela contasse algo para os parentes.

A prisão ocorreu na noite de sábado (22), mas foi divulgada nesta segunda-feira (24). Ele estava em uma lanchonete próximo ao local onde ocorreu o crime. Na delegacia, o homem confessou o delito e foi autuado por estupro de vulnerável.

Os investigadores chegaram ao caso após uma denúncia feita pela avó da vítima. Conforme o site G1, o suspeito tinha a confiança da família da menina e livre acesso à casa onde ela mora.

Caso condenado, o suspeito pode pegar pena que varia de oito a 15 anos de prisão.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998674
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!