noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Laudo confirma que queimadura foi a causa da morte de bebê em Niterói

O caso foi registrado como lesão corporal grave

Publicada em 31/08/20 às 16:54h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Laudo confirma que queimadura foi a causa da morte de bebê em Niterói  Compartilhar a noticia Laudo confirma que queimadura foi a causa da morte de bebê em Niterói  Compartilhar a noticia Laudo confirma que queimadura foi a causa da morte de bebê em Niterói

Link da Notícia:

Laudo confirma que queimadura foi a causa da morte de bebê em Niterói

Exames apontaram que a queimadura sofrida durante um banho quente foi a causa da morte da bebê de 6 meses, que estava internada no Hospital Getúlio Vargas Filho, o Getulinho, em Niterói, na região metropolitana do Rio.

Segundo o R7, a pequena Juliana também foi vítima de pneumonia bilateral, como consta no documento. Ela estava na unidade de saúde com quadro de meningite e tinha microcefalia.

A menina teve 38% do corpo queimado após ser colocada numa água que, de acordo com perícia, estava a uma temperatura de 50°C, quando o indicado é 36°C. As investigações revelaram que não houve uma checagem da temperatura antes de dar banho em Juliana.

O caso foi registrado como lesão corporal grave. A técnica de enfermagem responsável pelo procedimento foi afastada e vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O corpo de Juliana foi enterrado no Cemitério Maruí, localizado em Niterói.

FONTE: Topmídia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3997299
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!