noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Neymar testa positivo para coronavírus, diz jornal francês

Publicada em 03/09/20 às 06:25h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Neymar testa positivo para coronavírus, diz jornal francês  Compartilhar a noticia Neymar testa positivo para coronavírus, diz jornal francês  Compartilhar a noticia Neymar testa positivo para coronavírus, diz jornal francês

Link da Notícia:

Neymar testa positivo para coronavírus, diz jornal francês
Atacante brasileiros do PSG está entre os 3 infectados da equipe e encontrou Anitta, o filho Davi Lucca, Carol Dantas, Vinicius Martinez, em Ibiza, na Espanha  (Foto: )

O jogador Neymar Jr. testou positivo para o coronavírus, de acordo com o jornal francês L’Équipe. O Paris Saint-German confirmou ainda mais dois casos no time, Ángel Di Maria e Leandro Paredes. Nos últimos dias, Neymar encontrou Anitta, o filho Davi Lucca, Carol Dantas, Vinicius Martinez, e o ator de Elite, Cris Guedes, em Ibiza, na Espanha.

Os outros dois jogadores também estavam na cidade espanhola aproveitando o descanso após a Champions League. Em comunicado, o PSG confirmou que os três atletas serão submetidos ao “protocolo sanitário apropriado” e que os demais jogadores e funcionários da equipe “continuarão a ser testados nos próximos dias”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3997251
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!