noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Comentarista da Band, Neto testou positivo para Covid-19

Publicada em 01/10/20 às 06:37h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Comentarista da Band, Neto testou positivo para Covid-19  Compartilhar a noticia Comentarista da Band, Neto testou positivo para Covid-19  Compartilhar a noticia Comentarista da Band, Neto testou positivo para Covid-19

Link da Notícia:

Comentarista da Band, Neto testou positivo para Covid-19

O ex-jogador e comentarista de futebol da Band, Neto, de 54 anos, foi diagnosticado com coronavírus, no entanto, ele não apresentou sintomas. 

Em nota, a Band falou sobre os cuidados com o ex-jogador. "Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Neto fez o exame PCR para detecção da Covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá em casa cumprindo a quarentena".

De acordo com a Folha de São Paulo, o repórter esportivo Fernando Fernandes vai assumir o comando do programa 'Os Donos da Bola', a partir desta quinta-feira (01) até a recuperação de Neto.

Em vídeos publicados nas redes sociais, o comentarista agradeceu pelo apoio dos fãs e colegas. "Todos os colaboradores que tiveram contato com o apresentador estão sendo testados", reforça a nota."Era para eu estar com o Datena fazendo o jogo do Bayern e Borussia. Mas tenho de ficar de quarentena. Meus companheiros serão os livros e o futebol. Obrigado a todos pelas mensagens e vai dar tudo certo".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000034
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!