noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Homem mata ex-mulher durante festa de aniversário de 18 anos

Ele também matou a ex-sogra da jovem e esfaqueou outras três pessoas

Publicada em 13/10/20 às 17:47h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem mata ex-mulher durante festa de aniversário de 18 anos  Compartilhar a noticia Homem mata ex-mulher durante festa de aniversário de 18 anos  Compartilhar a noticia Homem mata ex-mulher durante festa de aniversário de 18 anos

Link da Notícia:

Homem mata ex-mulher durante festa de aniversário de 18 anos

Nathalia Saldanha, 18 anos, foi morta no dia do seu aniversário pelo seu ex-companheiro em Guaianases, na Zona Leste de São Paulo, na noite de ontem (12). Ele também matou a ex-sogra e esfaqueou outras três pessoas.

O suspeito invadiu a festa e atacou a jovem com uma faca.  Ele tem uma filha de 2 anos com a vítima. Segundo o G1, os vizinhos estão em choque com a tragéria.

“Ninguém esperava que esse rapaz ia chegar um dia assim como de hoje e cometer esse ato criminoso. Porque ele não aceitava a separação da Nathalia de jeito nenhum, eles tavam cerca de um mês, mês e pouco separados, e ele tentava reatar de todo jeito e a família também não queria. Ele, tomado de uma fúria, veio e cometeu esse crime bárbaro”, contou o vizinho Jésse Silveira.

O homem chegou armado com uma faca e começou a atacar as vítimas. Nathalia e a mãe chegaram a ser socorridas, mas não resistiram. O padrasto de Nathalia também foi socorrido com ferimentos gravas, de acordo com as testemunhas.

Outras duas pessoas receberam atendimento médico e tiveram alta. Uma das vítimas é uma criança de dez anos.  Os vizinhos contaram que a família da vítima relatava que o ex-companheiro de Nathalia era agressivo. Na manhã de segunda ele tinha ido buscar a filha para passar o Dia das Crianças.

Durante a noite, ele voltou sozinho e cometeu os crimes.


FONTE: Topmídia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999841
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!