noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Ao comentar sobre alta na conta de luz, Bolsonaro pede banho rápido à população

Ele explicou os motivos do aumento na tarifa, autorizado pela Aneel

Publicada em 04/12/20 às 05:17h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ao comentar sobre alta na conta de luz, Bolsonaro pede banho rápido à população  Compartilhar a noticia Ao comentar sobre alta na conta de luz, Bolsonaro pede banho rápido à população  Compartilhar a noticia Ao comentar sobre alta na conta de luz, Bolsonaro pede banho rápido à população

Link da Notícia:

Ao comentar sobre alta na conta de luz, Bolsonaro pede banho rápido à população

Durante a tradicional live de quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro pediu à população que, diante do aumento nas contas de energia elétrica, tomem banho menos demorado. 

Conforme a fala, Bolsonaro explicou os motivos da alta na tarifa, autorizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica, a Aneel. 

“Não é maldade. Não é para arrecadar mais. É porque estamos usando energia de fonte mais cara”, disse ao se referir ao uso de energia termoelétrica.  

Ao sugerir medidas de economia, Bolsonaro também pediu para apagar as luzes e aumentar a temperatura do ar-condicionado. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3997085
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!