noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Fábio Assunção diz que está há 7 meses sóbrio

Ator disse que álcool foi droga mais pesada que conheceu

Publicada em 06/12/20 às 15:32h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fábio Assunção diz que está há 7 meses sóbrio  Compartilhar a noticia Fábio Assunção diz que está há 7 meses sóbrio  Compartilhar a noticia Fábio Assunção diz que está há 7 meses sóbrio

Link da Notícia:

Fábio Assunção diz que está há 7 meses sóbrio

Após ser eleito “Personalidade do Ano” na premiação “Men Of The Year” 2020, Fábio Assunção quebrou o silêncio e falou sem tabus, em entrevista para a Revista GQ, sobre dependência, drogas e álcool. O ator de 49 anos revelou que está há sete meses sóbrio.

“As pessoas têm uma droga de escolha, tem gente que desenvolve dependência com crack, jogo, anfetamina, compra, comida. Eu não gosto de falar o nome da minha droga de escolha. A primeira vez que fui a uma reunião no A.A. eu tinha 30 anos e havia um fotógrafo na porta. Não tive a chance de uma recuperação privada”, iniciou o Fábio Assunção.

Em seguida, o ator disse que existe um estigma gigante em torno desse assunto e por isso faz questão de passar uma mensagem ao público, segundo divulgado pelo portal da Rede TV!. “Tenha coragem, deixe os outros dizerem, talvez você seja ridicularizado, julgado, mas só você vai valorizar a sua vida”.

O ator também revelou como era sua rotina com a droga. “Eu não acordava bebendo, nunca bebi no trabalho, mas achei em um determinado momento que o álcool podia ser uma alternativa mais leve, mas é a droga mais pesada que conheci”, contou.

“Se a angústia vem, eu escuto uma música, deixo passar. No passado, eu certamente beberia. Estou a cada dia mais distante das coisas que me perturbavam, sem beber há sete meses”, finalizou o ator.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999081
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!