noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Filho é flagrado estuprando mãe idosa e cega no Paraguai

Vizinhos disseram aos policiais que não é a primeira vez que crime ocorreu

Publicada em 07/12/20 às 06:14h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Filho é flagrado estuprando mãe idosa e cega no Paraguai  Compartilhar a noticia Filho é flagrado estuprando mãe idosa e cega no Paraguai  Compartilhar a noticia Filho é flagrado estuprando mãe idosa e cega no Paraguai

Link da Notícia:

Filho é flagrado estuprando mãe idosa e cega no Paraguai

Um homem de 38 foi flagrado por vizinhos abusando sexualmente de sua própria mãe, uma idosa de 68 anos, deficiente visual, na cidade de Ypucuí, no Paraguai. O crime aconteceu na casa onde eles moravam. Segundo testemunhas, essa não é a primeira vez que o filho abusa sexualmente da mãe.

Segundo informações do site Capitán Bado, alguns vizinhos gravaram a cena para servir como prova contra o autor, enquanto outros chamavam a polícia. Quando os policiais chegaram, encontraram o flagrante.

O caso foi registrado como incesto, relação sexual entre parentes, e abuso sexual contra pessoas indefesas. A vítima é uma dona de casa de 68 anos, e o autor, padeiro de 38, ambos moradores de assentamento.

A idosa ainda tentou negar aos policias que o filho teria cometido o crime, na tentativa de defender o filho. Entretanto, ele foi contido pelos próprios vizinhos, que apresentaram os vídeos. O autor foi encaminhado à delegacia e ambos foram ao hospital para realizar exames.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3997030
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!