noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

'Eu não vou tomar vacina e ponto final, problema meu', diz Bolsonaro

Publicada em 16/12/20 às 06:13h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia \'Eu não vou tomar vacina e ponto final, problema meu\', diz Bolsonaro  Compartilhar a noticia \'Eu não vou tomar vacina e ponto final, problema meu\', diz Bolsonaro  Compartilhar a noticia \'Eu não vou tomar vacina e ponto final, problema meu\', diz Bolsonaro

Link da Notícia:

'Eu não vou tomar vacina e ponto final, problema meu', diz Bolsonaro

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou em entrevista a Datena, no programa "Brasil Urgente", nesta terça-feira (15) que não se imunizará contra a Covid-19.  “Eu não vou tomar vacina e ponto final. Minha vida está em risco? O problema é meu e ponto final”, afirmou, ao responder se iria fazer como demais líderes de outras nações para incentivar a população.


 

Na conversa, Bolsonaro, que já contraiu a doença, informou que vai liberar R$ 20 bilhões para a compra das vacinas, que não tornará a vacinação obrigatória, e encorajou desconfiança no imunizante.  “É universal, à disposição de quem quiser. Mas tem que ter responsabilidade. O fabricante fala que não é responsável por efeito colateral nenhum”, disse.

O presidente ainda aproveitou para voltar a fazer propaganda de medicamentos que não têm eficácia comprovada, como hidroxicloroquina e ivermectina. "Salvou minha vida. E minha mãe de 93 anos tem sempre uma caixa do lado dela", disse. "Alguns falam que não tem comprovação científica... Eu sei disso, mas não tem contra-indicação. Está aí à disposição, pegou, toma", afirmou, contrariando os estudos que mostram que os medicamentos trazem riscos à saúde, inclusive causando risco de morte em idosos.  (Veja aqui). 

Na entrevista, Bolsonaro voltou a afirmar que a pandemia está "no final" e que "estamos próximos a uma imunidade de rebanho", mesmo os números oficiais das mortes e casos tendo aumentado nas últimas semanas, apontando uma nova alta nos índices.

Somente nesta terça-feira (15), o Brasil teve, oficialmente, 915 mortos por Covid-19. Esse é o maior número desde o início de novembro. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973678
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!