noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Empresário suspeito de matar esposa e enteada é achado morto em motel

Ele estava com um revólver e dinheiro espalhado no quarto

Publicada em 19/12/20 às 08:43h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Empresário suspeito de matar esposa e enteada é achado morto em motel  Compartilhar a noticia Empresário suspeito de matar esposa e enteada é achado morto em motel  Compartilhar a noticia Empresário suspeito de matar esposa e enteada é achado morto em motel

Link da Notícia:

Empresário suspeito de matar esposa e enteada é achado morto em motel

Empresário suspeito de matar a esposa e a enteada foi achado morto, nesta sexta-feira (18), em um motel de João Pessoa, na Paraíba. Ele estava com uma arma na mão e dinheiro espalhado no chão do quarto. 

Conforme o site T5, o casal estava em processo de separação, mas o agressor não aceitava o término do relacionamento e já havia agredido a esposa. A mulher tinha 38 anos e a filha dela, 19. Os corpos das duas foram achados em andares diferentes da casa onde moravam. 

De acordo com informações de uma das filhas do empresário, ele e esposa não mantinham um bom relacionamento há algum tempo. A filha ainda afirmou que recentemente o empresário descobriu uma traição de Juciara com outro homem da própria rua.

O caso é investigado pela Polícia Civil.


FONTE: Topmídia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3995730
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!