noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Nicette Bruno contraiu Covid-19 após visita surpresa de parente

Publicada em 21/12/20 às 05:57h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nicette Bruno contraiu Covid-19 após visita surpresa de parente  Compartilhar a noticia Nicette Bruno contraiu Covid-19 após visita surpresa de parente  Compartilhar a noticia Nicette Bruno contraiu Covid-19 após visita surpresa de parente

Link da Notícia:

Nicette Bruno contraiu Covid-19 após visita surpresa de parente

A filha de Nicette Bruno, Beth Goulart, contou que a atriz foi infectada pelo vírus da Covid-19 ao receber a visita inesperada de um parente. 

"Nós morávamos no mesmo condomínio. Mamãe tinha a casa dela e eu a minha. Estava sempre com ela, éramos muito ligadas, fazíamos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela", explicou ela em entrevista a Quem, no último dia 1 deste mês. 

A atriz de 87 anos morreu hoje (20) após ficar dias internada com a doença e também ao desenvolver uma pneumonia. A filha relatou que inicialmente Nicette havia apresentado sintomas leves. 

"Então ela ficou no quarto e no quinto dia a saturação de oxigênio começou a cair.  A levamos para o hospital tentando evitar de ela ficar internada. A gente evita isso ao máximo, né? O exame do pulmão estava leve, só que essa doença vai avançando e, quando caiu ainda mais a saturação de oxigênio, o médico achou melhor interná-la na unidade semi-intensiva". O quadro de saúde da atriz piorou no dia 30 de novembro.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000582
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!