noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Desaparecida há 3 dias, criança de 2 anos é encontrada viva em lixão de MT

Cães farejadores auxiliaram nas buscas pelo menino.

Publicada em 28/12/20 às 05:45h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Desaparecida há 3 dias, criança de 2 anos é encontrada viva em lixão de MT  Compartilhar a noticia Desaparecida há 3 dias, criança de 2 anos é encontrada viva em lixão de MT  Compartilhar a noticia Desaparecida há 3 dias, criança de 2 anos é encontrada viva em lixão de MT

Link da Notícia:

Desaparecida há 3 dias, criança de 2 anos é encontrada viva em lixão de MT

Após três dias desaparecido, um menino de dois anos foi encontrado vivo pelo Corpo de Bombeiros em um lixão da cidade Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros de Cuiabá, em Mato Grosso. A criança havia sumido de casa na quinta-feira (24) enquanto a família dormia.

De acordo com o G1 MT, o garoto foi encontrado sozinho na região do aterro sanitário, com ajuda de cães farejadores e após uma denúncia de alguém informando que havia visto a criança no local. Anteriormente, o lixão já havia sido vistoriado, mas ele não havia sido encontrado.

Segundo os bombeiros, o menino está bem, com escoriações e assaduras nas pernas, sinais de quem teria andado pela mata, mas sem ferimentos graves. Ele foi levado para o hospital, onde já encontrou a família.

Polícia Civil continua investigando o caso para descobrir se o menino teria saído sozinho de caso e se perdeu, ou se foi levado e abandonado por alguém. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998503
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!