noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Aguinaldo Silva cutuca Marcelo Médici e leva esculacho sobre novela

Publicada em 31/12/20 às 07:07h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Aguinaldo Silva cutuca Marcelo Médici e leva esculacho sobre novela  Compartilhar a noticia Aguinaldo Silva cutuca Marcelo Médici e leva esculacho sobre novela  Compartilhar a noticia Aguinaldo Silva cutuca Marcelo Médici e leva esculacho sobre novela

Link da Notícia:

Aguinaldo Silva cutuca Marcelo Médici e leva esculacho sobre novela

Aguinaldo Silva cutucou Marcelo Médici e acabou levando uma invertida do ator na madrugada desta quarta-feira (30) no Twitter. 

Tudo começou quando o autor compartilhou uma imagem que dizia: "Escolha o nome de um filme e substitua uma das palavras por caralh*'. "Os embalos do caralh*", escreveu ele. 

O ex autor da Globo não gostou da brincadeira e alfinetou o artista. ""Eu, hem? Que porra mais sem graça. Se esse é o humor da moda, prefiro voltar à tragédia". Médici respondeu de volta e opinou sobre um dos tramas do escritor. 

"Isso... Volta pra tragédia que foi a bosta da tua última novela", escreveu ele se referindo ao 'O Sétimo Guardião', exibida em 2018, que foi considerado um fisco. As alfinetadas entre eles agitou os internautas. 

"Pegou pesado hein.. Gostei, continua", pediu um seguidor. "É o efeito pandemia levando a gente a esse nível de humor..", brincou outro. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3996232
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!