noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Ao dizer que não sabe o que fazer com o País, Bolsonaro reafirma incompetência, dizem deputados

Fábio Trad e Dagoberto Nogueira fizeram críticas severas após as falas do presidente

Publicada em 06/01/21 às 06:45h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ao dizer que não sabe o que fazer com o País, Bolsonaro reafirma incompetência, dizem deputados  Compartilhar a noticia Ao dizer que não sabe o que fazer com o País, Bolsonaro reafirma incompetência, dizem deputados  Compartilhar a noticia Ao dizer que não sabe o que fazer com o País, Bolsonaro reafirma incompetência, dizem deputados

Link da Notícia:

Ao dizer que não sabe o que fazer com o País, Bolsonaro reafirma incompetência, dizem deputados

Os deputados federais, Fábio Trad, PSD, e Dagoberto Nogueira, PDT, lamentaram as falas do presidente Jair Bolsonaro, que falou que o Brasil está quebrado e não sabe como fazer para resolver. Para os parlamentares, a fala reafirma a incompetência dele na condução do país. 

Dagoberto disparou nas redes sociais: ‘’se nem o presidente da república sabe o que fazer com a situação do país, quem saberá?’’, questionou. 

‘’Ele assumiu a sua própria incompetência em meio a essa crise brutal, que atinge o país. Melhor seria ele deixar o cargo. É vergonhoso e constrangedor para todos ouvirem que o chefe da nação, diante do país “quebrado”, não sabe o que fazer’’, refletiu o pedetista. 

Para Fábio Trad, a fala do presidente piora uma situação que já é ruim e, em grande parte causada pelo próprio presidente. 

‘’...o Presidente Bolsonaro praticamente convida investidores e o mercado externo a desistirem do Brasil, causando enorme prejuízo’’, destaca o sul-mato-grossense. 

A fala presidencial mostra outro ponto questionado, segundo Fábio Trad.  

‘’E o mais estranho, além de contraditório, é que a declaração do presidente ocorre poucos dias depois que o seu ministro da economia Paulo Guedes afirmou estar otimista com a agenda de trabalho e a economia do país. Ou o presidente, ou o ministro está equivocado e isso é desalentador’’, lamentou o pessedista de MS. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3997358
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!