noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Bailarinas são dispensadas no último ano do Domingão do Faustão

A justificativa para a demissão de parte do corpo de balé está relacionada a novos protocolos de segurança com a pandemia

Publicada em 04/02/21 às 05:38h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bailarinas são dispensadas no último ano do Domingão do Faustão  Compartilhar a noticia Bailarinas são dispensadas no último ano do Domingão do Faustão  Compartilhar a noticia Bailarinas são dispensadas no último ano do Domingão do Faustão

Link da Notícia:

Bailarinas são dispensadas no último ano do Domingão do Faustão

O Domingão do Faustão demitiu parte das bailarinas neste último ano do programa na TV Globo. Desta vez, a justificativa para a demissão de parte do corpo de balé está relacionada a novos protocolos de segurança com a pandemia de Covid-19.

Segundo a assessoria de imprensa da TV Globo, os novos protocolos estão alinhados com os desafios atuais e uma das mudanças é a redução do corpo de balé. “Este novo formato será adotado permanentemente em 2021 no programa, que passa a contar com 20 [bailarinas].”

No ano passado, Fausto Silva chegou a gravar o dominical durante cinco meses direto da sua casa, em São Paulo, devido à pandemia. Em agosto, ele retomou as gravações nos estúdios da TV Globo, na capital paulista, sem plateia e número reduzido de bailarinas usando máscaras e mantendo distanciamento social.

No mesmo mês, outras cinco bailarinas foram demitidas do programa dominical. A emissora informou à época que “a renovação do quadro de bailarinas acontece periodicamente e tem a ver com a dinâmica de um programa com tanto tempo no ar, que evolui naturalmente em todas as suas áreas (bailarinas, quadros, estrutura , etc.).”

Entre as bailarinas demitidas estava Raquel Guarini, bicampeã da Dança dos Famosos, quadro que testa habilidades de dança dos seus participantes desde 2005. Foram demitidas também outras quatro bailarinas: Bruna Padovani, Thais Santiago, Juju Fructuozo e Rachel Drodowsky




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3996230
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!