noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Ex-prefeito do RJ, Marcelo Crivella vira réu em processo do 'QG da propina'

Publicada em 04/02/21 às 05:48h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-prefeito do RJ, Marcelo Crivella vira réu em processo do \'QG da propina\'  Compartilhar a noticia Ex-prefeito do RJ, Marcelo Crivella vira réu em processo do \'QG da propina\'  Compartilhar a noticia Ex-prefeito do RJ, Marcelo Crivella vira réu em processo do \'QG da propina\'

Link da Notícia:

Ex-prefeito do RJ, Marcelo Crivella vira réu em processo do 'QG da propina'

O ex-prefeito Marcelo Crivella virou réu no processo que investiga um suposto esquema de pagamento de propina na prefeitura do Rio de Janeiro. Ele terminou o mandato em 2020 e é acusado de comandar um esquema de liberação de pagamentos a credores do executivo municipal e direcionar licitações em troca de propina. De acordo com o Sistema Globo, os réus vão responder pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Outras 25 pessoas também viraram rés, entre elas, o empresário Rafael Alves, apontado como o principal operador financeiro da quadrilha; Marcelo Alves, ex-presidente da Riotur; o ex-senador Eduardo Lopes; além de Mauro Macedo, primo e ex-tesoureiro das campanhas de Crivella; o marqueteiro Marcelo Faulhaber e o empresário Arthur Soares, o Rei Arthur, empresário de transportes no Rio de Janeiro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3996279
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!