noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Bolsonaro bate recorde ao ser alvo de 69 pedidos de impeachment

Publicada em 04/02/21 às 05:51h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonaro bate recorde ao ser alvo de 69 pedidos de impeachment  Compartilhar a noticia Bolsonaro bate recorde ao ser alvo de 69 pedidos de impeachment  Compartilhar a noticia Bolsonaro bate recorde ao ser alvo de 69 pedidos de impeachment

Link da Notícia:

Bolsonaro bate recorde ao ser alvo de 69 pedidos de impeachment

O  presidente Jair Bolsonaro já é alvo de 69 pedidos de impeachment e supera o número de denúncias recebidas pela ex-presidente Dilma Rousseff, "impitimada" em 2016, sendo dois deles protocolados pelo próprio Bolsonaro quando era deputado.

 De acordo com o site IG, a Câmara dos deputados recebeu 68 denúncias até agora, mas ainda há uma – protocolado por líderes religiosos – que aguarda assinatura digital. Ele é acusado de cometer crimes contra a soberania nacional e até contra a existência da União e incitar conflitos entre os três poderes. O tema mais recorrente entre os pedidos é a pandemia de coronavírus.

A média é de um pedido de impeachment a cada onze dias de governo de Bolsonaro.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3995750
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!