noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Mulher é presa após ser flagrada ‘sambando’ ao fraudar auxílio emergencial

Após prender as criminosas, a polícia encontrou com as suspeitas mais de R$ 2.300,00 e 14 cartões do banco

Publicada em 26/04/21 às 07:19h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher é presa após ser flagrada ‘sambando’ ao fraudar auxílio emergencial  Compartilhar a noticia Mulher é presa após ser flagrada ‘sambando’ ao fraudar auxílio emergencial  Compartilhar a noticia Mulher é presa após ser flagrada ‘sambando’ ao fraudar auxílio emergencial

Link da Notícia:

Mulher é presa após ser flagrada ‘sambando’ ao fraudar auxílio emergencial

No sábado (24), duas mulheres, que não tiveram as identidades reveladas, foram presas após serem flagradas fraudando o recebimento do auxílio emergencial numa agência da Caixa Econômica Federal, na Zona Norte de São Paulo.

Em um vídeo divulgado pelo programa “Brasil Urgente”, da Band, mostram elas enquanto realizavam os saques. Uma das golpistas aparece sambando em frente ao caixa eletrônico.

Após prender as criminosas, a polícia encontrou com as suspeitas mais de R$ 2.300,00 e 14 cartões do banco. De acordo com a investigação, os cartões eram clonados, e eram usados para retirar o dinheiro de pessoas cadastradas para receber o benefício, criado pelo governo federal para auxiliar as pessoas de baixa renda e as perderam seus empregos por conta da pandemia do novo coronavírus.

Fonte: msnews

Assista ao vídeo: 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000588
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!