noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

CPI da Covid inicia fase de depoimentos com três ex-ministros da Saúde

Publicada em 03/05/21 às 11:22h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia CPI da Covid inicia fase de depoimentos com três ex-ministros da Saúde  Compartilhar a noticia CPI da Covid inicia fase de depoimentos com três ex-ministros da Saúde  Compartilhar a noticia CPI da Covid inicia fase de depoimentos com três ex-ministros da Saúde

Link da Notícia:

CPI da Covid inicia fase de depoimentos com três ex-ministros da Saúde

A CPI da Covid irá dar início aos seus primeiros depoimentos nesta semana. Em dois dias, todos os ex-ministros da Saúde do governo Bolsonaro serão ouvidos. 

Segundo O Globo, um dos depoimentos mais esperados é, na quarta-feira (5), o do general Eduardo Pazuello, que ficou dez meses à frente do Ministério da Saúde, foi o principal responsável pelas políticas de combate à pandemia.

Na terça-feira, prestam depoimento os ex-ministros Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich. Os dois deixaram o governo por desentendimentos com o presidente em relação ao enfrentamento da pandemia e medidas para conter o avanço da doença. A expectativa dos integrantes da CPI é que eles relatem falhas de Bolsonaro na condução do tema.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000115
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!