noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Sérgio Mallandro revela que atrapalhou sexo de Xuxa e Ayrton Senna: 'brigou comigo'

"Eu estava na casa dela, no quarto ao lado", contou Sérgio

Publicada em 14/06/21 às 12:02h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sérgio Mallandro revela que atrapalhou sexo de Xuxa e Ayrton Senna: \'brigou comigo\'  Compartilhar a noticia Sérgio Mallandro revela que atrapalhou sexo de Xuxa e Ayrton Senna: \'brigou comigo\'  Compartilhar a noticia Sérgio Mallandro revela que atrapalhou sexo de Xuxa e Ayrton Senna: \'brigou comigo\'

Link da Notícia:

Sérgio Mallandro revela que atrapalhou sexo de Xuxa e Ayrton Senna: 'brigou comigo'
Revelação foi feita no podcast \"Papagaio Falante\" - (Reprodução)  (Foto: )

Depois de criar seu podcast "Pagapaio Falante", no qual revela situações inusitadas, entre outras histórias vivenciadas por ele, o humorista Sérgio Mallandro relembrou recentemente a ocasião em que atrapalhou um momento íntimo entre a apresentadora Xuxa Meneghel, e o piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna.

Sérgio revelou que teria atrapalhado o sexo dos dois uma certa vez, quando gritou o bordão "Acelera, Ayrton". Por trazer o fato à tona, o comediante foi questionado se Xuxa teria se chateado pela exposição. Em entrevista à apresentadora Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele respondeu.

"Como ela vai ficar chateada de eu contar uma coisa que realmente aconteceu e que realmente eu presenciei? A Xuxa é minha irmã", afirmou Sérgio.

Apesar de, segundo ele, ela não ter ficado brava desta vez, no dia do ocorrido a rainha dos baixinhos teria dado um puxão de orelha no humorista.

"Eu estava na casa dela, no quarto ao lado, onde ela estava com Ayrton Senna, e eu comecei a gritar: 'Acelera, Ayrton'. Ela foi na porta e brigou comigo dizendo que eu estava atrapalhando. Atrapalhei o sexo dos dois (risos)", contou.


Fonte: Midiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998729
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!