noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Deputado Rodrigo Maia é expulso do DEM

Publicada em 15/06/21 às 16:21h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Deputado Rodrigo Maia é expulso do DEM  Compartilhar a noticia Deputado Rodrigo Maia é expulso do DEM  Compartilhar a noticia Deputado Rodrigo Maia é expulso do DEM

Link da Notícia:

Deputado Rodrigo Maia é expulso do DEM

Nesta segunda-feira (4), a Executiva Nacional do Democratas decidiu expulsar o deputado Rodrigo Maia (RJ) de seu quadro de filiados, no entanto, Maia, que já está em seu sexto mandato, seguirá deputado federal e poderá se filiar a outra sigla.

Segundo o G1, o deputado já havia anunciado que apresentaria ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) um pedido de desfiliação do DEM.

Confira Nota Oficial

Em reunião realizada nesta segunda-feira (14), a Executiva Nacional do Democratas decidiu expulsar o deputado Rodrigo Maia (RJ) de seu quadro de filiados.

Após garantir o amplo direito de defesa ao parlamentar, os membros da Executiva apreciaram o voto da relatora, deputada Prof. Dorinha.

A comissão nacional, à unanimidade de votos, deliberou pelo cometimento de infração disciplinar, e consequente expulsão do deputado.

Executiva Nacional do Democratas.


FONTE: PORTAL HOLANDA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3997324
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!