noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

RedeTV! tira Sikêra Jr após ataque homofóbico de apresentador

O apresentador não concordou com um comercial do Burguer King, que fazia referência ao público LGBTQIA+, e chamou os homossexuais de “raça desgraçada”

Publicada em 04/07/21 às 13:47h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia RedeTV! tira Sikêra Jr após ataque homofóbico de apresentador  Compartilhar a noticia RedeTV! tira Sikêra Jr após ataque homofóbico de apresentador  Compartilhar a noticia RedeTV! tira Sikêra Jr após ataque homofóbico de apresentador

Link da Notícia:

RedeTV! tira Sikêra Jr após ataque homofóbico de apresentador
Depois do escândalo causado pelo apresentador, Sikêra Jr, durante a exibição do Alerta Nacional da última sexta-feira (26), a RedeTV optou por tirar ele de cena. 

O apresentador não concordou com um comercial do Burguer King, que fazia referência ao público LGBTQIA+, e chamou os homossexuais de “raça desgraçada”.

Todos os vídeos do programa sumiram do canal oficial da RedeTV no YouTube. 

Depois da campanha feita nas redes sociais para que o jornalista e a emissora perdessem patrocinadores, a playlist exclusiva dos melhores momentos do telejornal foram tirados do ar. 

Segundo o portal Notícias da TV, a ordem aconteceu no fim da semana passada, quando Sikêra Jr começou a ser denunciado pelo Sleeping Giants Brasil e por parte do público para seus anunciantes.


Fonte: Top Midia News



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000294
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!