noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Cármen Lúcia pede que PGR se manifeste sobre impeachment de Guedes

Publicada em 05/07/21 às 14:16h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cármen Lúcia pede que PGR se manifeste sobre impeachment de Guedes  Compartilhar a noticia Cármen Lúcia pede que PGR se manifeste sobre impeachment de Guedes  Compartilhar a noticia Cármen Lúcia pede que PGR se manifeste sobre impeachment de Guedes

Link da Notícia:

Cármen Lúcia pede que PGR se manifeste sobre impeachment de Guedes

A ministra do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, pediu manifestação da Procuradoria-Geral da República sobre um pedido de impeachment contra o ministro da Economia, Paulo Guedes.

De acordo com o Conjur, o pedido foi feito pelos deputados federais Kim Kataguiri (DEM-SP) e Elias Vaz (PSB-GO), após Guedes não comparecer a uma reunião virtual da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara na última quarta-feira (30/6).

O ministro havia sido convocado para explicar divergências em dados da Previdência, apontadas pelo Tribunal de Contas da União. Guedes alegou que não poderia comparecer pois no mesmo horário haveria o julgamento das contas do presidente Jair Bolsonaro de 2020.

 

FONTE: PORTAL HOLANDA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000111
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!