noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Ex-mulher de DJ Ivis quebra silêncio após agressões

Publicada em 12/07/21 às 13:40h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-mulher de DJ Ivis quebra silêncio após agressões  Compartilhar a noticia Ex-mulher de DJ Ivis quebra silêncio após agressões  Compartilhar a noticia Ex-mulher de DJ Ivis quebra silêncio após agressões

Link da Notícia:

Ex-mulher de DJ Ivis quebra silêncio após agressões

Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre as agressões que viveu. Nesse domingo (11), o colunista Leo Dias divulgou um vídeo em que Ivis dá vários socos e chutes em Pamella na frente da filha, que hoje tem 9 meses.

“Eu me calei por muito tempo! Eu sofria com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o 'jeito dele', era esse o 'temperamento dele' e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa. Não se calem!!! Não se calem jamais!!! Eu não vou me calar”, escreveu ela no Instagram.

Pamella agradeceu o apoio e disse que ela e a filha estão seguras. “Eu quero e preciso agradecer todo apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha. E dizer também que hoje o meu choro é de alívio”, disse.

 

FONTE: PORTAL HOLANDA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999309
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!