noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Latino desiste de trabalho com DJ Ivis após vídeos de agressão

Publicada em 13/07/21 às 15:30h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Latino desiste de trabalho com DJ Ivis após vídeos de agressão  Compartilhar a noticia Latino desiste de trabalho com DJ Ivis após vídeos de agressão  Compartilhar a noticia Latino desiste de trabalho com DJ Ivis após vídeos de agressão

Link da Notícia:

Latino desiste de trabalho com DJ Ivis após vídeos de agressão

O cantor Latino, que iria gravar videoclipe com DJ Ivis, cancelou o trabalho após dos vídeos polêmicos do DJ agredindo a ex-companheira Pamella Holanda. Mais cedo, Xandy Avião disse nas redes sociais que quebrou contrato com o artista.

"Resolvi fazer esse vídeo em completo repúdio a todas as agressões e atos do DJ Ivis contra sua esposa @pamellaholanda. Para quem não sabe o Dj Ivis seria o meu convidado na minha próxima música de trabalho! Já tínhamos todo o planejamento de lançamento determinado, já tínhamos gravado o clipe inclusive com a presença dele. E como eu acredito que o maior repúdio é através de um posicionamento, o meu é no sentido de disponibilizar a mim, minha casa, minha família à Pamella Holanda e sua bebê.


FONTE: PORTAL HOLANDA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999461
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!