noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Bolsonaro é internado e cancela reunião com Poderes

Presidente passa por exames no Hospital das Forças Armadas

Publicada em 14/07/21 às 11:36h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonaro é internado e cancela reunião com Poderes  Compartilhar a noticia Bolsonaro é internado e cancela reunião com Poderes  Compartilhar a noticia Bolsonaro é internado e cancela reunião com Poderes

Link da Notícia:

Bolsonaro é internado e cancela reunião com Poderes
Na foto, o presidente Jair Bolsonaro - (Foto: Reprodução)  (Foto: )
O presidente Jair Bolsonaro foi internado na manhã desta quarta-feira (14), no HFA (Hospital das Forças Armadas), em Brasília. Ele está sendo submetido a uma série de exames, mas passa bem.

Conforme publicado no UOL, um dos ministros do Governo Federal alegou que Bolsonaro "está bem" e só fazendo exames. O presidente tem apresentado nos últimos dias um quadro de soluço persistente e se queixado de incômodo.

Há pouco, o STF informou, sem explicar o motivo, que a reunião entre os presidentes dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo que aconteceria nesta quarta-feira (14) "foi canelada". "O encontro será oportunamente reagendado".

Fonte: Midiamax



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000574
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!