noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Papais de 1ª viagem: Bianca Andrade e Fred mostram carinha de Cris

Bebê veio ao mundo há dois dias, 15 de julho

Publicada em 18/07/21 às 09:16h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Papais de 1ª viagem: Bianca Andrade e Fred mostram carinha de Cris  Compartilhar a noticia Papais de 1ª viagem: Bianca Andrade e Fred mostram carinha de Cris  Compartilhar a noticia Papais de 1ª viagem: Bianca Andrade e Fred mostram carinha de Cris

Link da Notícia:

Papais de 1ª viagem: Bianca Andrade e Fred mostram carinha de Cris

O casal Bianca Andrade e Fred decidiram mostrar o rostinho do pequeno Cris! O bebê veio ao mundo nesta última quinta-feira (15).

"Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vidas. Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7 kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! Completamente apaixonada. Já já volto pra contar mais!", postou a empresária e também influenciadora digital. 

Fred também compartilhou uma foto da família. "E ele chegou, num parto inesquecível, do jeitinho dele, todo gente boa, simpaticão, emocionando todo mundo, sendo muito parceiro do papai, e principalmente da mamãe, e trazendo um mundo novo à nossa família", publicou. 

Ao UOL, a assessoria do casal informou que Cris nasceu às 21h14, em São Paulo. "O parto foi normal, sem complicações e realizado pela obstetra Carla Delascio Lopes. O bebê está saudável e vai para casa em breve", afirmaram. 





 FONTE: MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3971866
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!