noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Curada da Covid, Ana Maria volta ao \'Mais Você\' após 14 dias afastada: \'na pele\'

Apresentadora já tinha tomado as duas doses da vacina quando foi diagnosticada

Publicada em 19/07/21 às 14:58h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Curada da Covid, Ana Maria volta ao \\\'Mais Você\\\' após 14 dias afastada: \\\'na pele\\\'  Compartilhar a noticia Curada da Covid, Ana Maria volta ao \\\'Mais Você\\\' após 14 dias afastada: \\\'na pele\\\'  Compartilhar a noticia Curada da Covid, Ana Maria volta ao \\\'Mais Você\\\' após 14 dias afastada: \\\'na pele\\\'

Link da Notícia:

Curada da Covid, Ana Maria volta ao \'Mais Você\' após 14 dias afastada: \'na pele\'

Ana Maria Braga retorna, nesta segunda-feira (19), ao comando do "Mais Você", após ficar cerca de 14 dias afastada por estar diagnosticada com Covid-19. A apresentadora descobriu o resultado positivo em teste matinal de rotina na Globo e saiu do ar às pressas há duas semanas.

A apresentadora confirmou seu retorno ao aparecer na chamada durante o intervalo comercial do "Bom Dia Brasil". "Depois de uma paradinha forçada, vou falar como é que ter Covid agora que tive a experiência na pele", disse a loira.

Ana prometeu conversar com uma médica para falar de sua recuperação. Nos dias em que ficou afastada, ela foi substituída pelos repórteres Fabrício Battaglini e Talitha Morete.

Aos 72 anos de idade, a dona do "Mais Você" recebeu as duas doses vacina contra a Covid-19 e mesmo assim acabou infectada. Especialistas alertam que a vacina diminui as chances de desenvolver Covid-19, mas não as anulam completamente.

 

FONTE: Mídiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3971972
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!