noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Vídeo: narrador e comentarista chamam cabelo de jogador de “pesado” e “imundo”

Romes Xavier e Vinicius Silva fizeram declarações racistas sobre jogador do Londrina em partida contra o Goiás pela série B do Brasileirão

Publicada em 20/07/21 às 06:58h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vídeo: narrador e comentarista chamam cabelo de jogador de “pesado” e “imundo”  Compartilhar a noticia Vídeo: narrador e comentarista chamam cabelo de jogador de “pesado” e “imundo”  Compartilhar a noticia Vídeo: narrador e comentarista chamam cabelo de jogador de “pesado” e “imundo”

Link da Notícia:

Vídeo: narrador e comentarista chamam cabelo de jogador de “pesado” e “imundo”
Um narrador e um comentarista de futebol da Rádio Bandeirantes Goiânia provocaram revolta nas redes sociais após declarações racistas direcionadas a um meio de campo do Londrina, em partida contra Goiás, pela série B do Campeonato Brasileiro, no sábado (17/7). Os dois se referiram ao cabelo do jogador com expressões como “pesado demais”, “bandeira de feijão” e “negócio imundo”.
Aos 22 minutos da partida, o meia Celsinho se envolveu em um choque com outro jogador e caiu. Em seguida, o narrador Romes Xavier, que também é apresentador do Serra Dourada Esportes, da afiliada do SBT em Goiânia, diz: “Tomou uma pancada ali. Tá levantando. O cabelo deve pesar demais, né, Vinícius?”, pergunta para o comentarista.

Fonte: Metrópoles



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3971940
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!