noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

É frio com força: terça-feira será de baixas temperaturas em MS

Publicada em 20/07/21 às 10:09h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia É frio com força: terça-feira será de baixas temperaturas em MS  Compartilhar a noticia É frio com força: terça-feira será de baixas temperaturas em MS  Compartilhar a noticia É frio com força: terça-feira será de baixas temperaturas em MS

Link da Notícia:

É frio com força: terça-feira será de baixas temperaturas em MS
 (Foto: Vida Nova FM )
O frio continua predominando em Mato Grosso do Sul e mesmo com temperaturas baixas, o Estado terá tempo firme, com sol e sem chuvas nesta terça-feira (20_. 

Segundo o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), entre 4°C e 5ºC na região sudoeste, 7°C e 10ºC no sul da região pantanais, 6°C e 8ºC na região leste e na capital 6°C e 4ºC.  

O Cemtec também alerta para os baixos níveis de umidade relativa do ar que podem ficar entre 10-30% especialmente nas regiões norte, leste e norte da região pantaneira.  

Durante a tarde, Campo Grande terá temperatura máxima de 21°C. Os termômetros baixam durante a noite, e a Capital encara frio de 7°C.

Veja como fica o tempo em alguns municípios:





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973878
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!