noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Globo demite cinegrafista acusado de assediar produtoras em festinha em hotel do Japão

Publicada em 20/07/21 às 14:32h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Globo demite cinegrafista acusado de assediar produtoras em festinha em hotel do Japão  Compartilhar a noticia Globo demite cinegrafista acusado de assediar produtoras em festinha em hotel do Japão  Compartilhar a noticia Globo demite cinegrafista acusado de assediar produtoras em festinha em hotel do Japão

Link da Notícia:

Globo demite cinegrafista acusado de assediar produtoras em festinha em hotel do Japão

A Globo demitiu o cinegrafista Mikael Fox na última sexta-feira (16) após duas produtores o acusarem de assédio durante uma festa no Japão. Mikael estava há 15 anos na emissora e estava no Japão para trabalhar na cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

De acordo com a Veja Rio, a festa com 12 pessoas ocorreu no corredor do hotel onde os profissionais da Globo estão cumprindo isolamento antes da cobertura dos jogos. Os profissionais comemoravam o aniversário de outro cinegrafista.

Depois da confraternização nos corredores, todos foram para o quarto de uma das pessoas que estavam na festa e lá o assédio teria sido cometido por Mikael. As duas mulheres levaram a denúncia à chefia no dia seguinte e o caso foi repassado para o comando de esporte da Globo, no Rio de Janeiro, que determinou o retorno imediato do cinegrafista ao Brasil.

Mikael chegou na quinta-feira (15) e na sexta-feira (16) foi demitido.

A Globo não comentou sobre o caso de assédio, mas confirmou a demissão. “Por decisão da Globo, que não foi tomada por nenhum profissional do time que está em Tóquio, o repórter cinematográfico Mikael Fox não faz mais parte do time de Esporte da empresa. Sobre os questionamentos de compliance, a Globo não tolera comportamentos abusivos em suas equipes”, informaram em nota.

 

FONTE: PORTAL HOLANDA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3971864
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!