noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Vídeo: PM se despede da corporação e manda dedo do meio para prédio do comando

O agora ex-PM vai estudar no Canadá

Publicada em 20/07/21 às 15:30h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vídeo: PM se despede da corporação e manda dedo do meio para prédio do comando  Compartilhar a noticia Vídeo: PM se despede da corporação e manda dedo do meio para prédio do comando  Compartilhar a noticia Vídeo: PM se despede da corporação e manda dedo do meio para prédio do comando

Link da Notícia:

Vídeo: PM se despede da corporação e manda dedo do meio para prédio do comando

O ex-cabo da PM do Distrito Federal, Bruno James, teve vídeo de despedida da corporação vazado nas redes sociais. Nas imagens, ele dança, assina papéis e mostra o dedo do meio para o prédio do Comando Geral no DF. 

James está deixando a PM e o Brasil para estudar no Canadá. A gravação viralizou e trouxe transtornos ao ex-policial. 

Segundo o Metrópoles, Bruno diz que jamais teve a intenção de manchar a imagem da polícia e que tudo não passou de uma ‘’brincadeira’’ que era para ficar entre amigos. 

‘’Passei oito anos nessa instituição e tenho orgulho e gratidão pelas experiências e pelo crescimento que ela me possibilitou. Nunca tive faltas que me desabonassem, sempre trabalhei com dedicação e profissionalismo’’, destacou o ex-policial em carta. 

“Estou envergonhado pelo vídeo; era para ser algo interno, entre amigos. Terei mais cuidado com minhas atitudes e garanto que situações semelhantes a essa não vão se repetir.”

Ainda segundo o Metrópoles, o cabo avaliou que perdeu a compostura exigida pela corporação, pois estava sobre domínio de “estresse, altas expectativas e sob efeitos de medicamento de ansiedade”.


FONTE: Topmídia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3971880
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!