noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Ex-Ken Humano, Jessica Alves quer fazer transplante de útero e fertilizar com próprio esperma

Publicada em 29/07/21 às 07:24h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-Ken Humano, Jessica Alves quer fazer transplante de útero e fertilizar com próprio esperma  Compartilhar a noticia Ex-Ken Humano, Jessica Alves quer fazer transplante de útero e fertilizar com próprio esperma  Compartilhar a noticia Ex-Ken Humano, Jessica Alves quer fazer transplante de útero e fertilizar com próprio esperma

Link da Notícia:

Ex-Ken Humano, Jessica Alves quer fazer transplante de útero e fertilizar com próprio esperma
Jessica Alves, de 37 anos, conhecida como a Barbie Humana brasileira e ex-Ken humano, quer ser a primeira mulher transsexual a realizar um transplante de útero para poder gerar os próprios filhos. 
Em entrevista à revista Closer, Jessica afirmou que quer engravidar antes dos 40 anos, e pretende fazer uma cirurgia caríssima para conseguir o feito, além de ter a intenção de usar o próprio esperma, congelado antes de realizar a cirurgia de redesignação sexual, feita em fevereiro.

“Eu adoraria um bebê que tivesse meus próprios genes e sangue, e eu tenho meu esperma congelado para poder usá-lo para fertilização in vitro", afirmou ela, que está na plataforma de conteúdo erótico OnlyFans.

Segundo o Daily Mail, esse procedimento de transplante de útero deve custar cerca de 50 mil euros, o que na cotação atual, equivale a mais de R$ 303 mil. O procedimento nunca foi feito, até hoje, em uma mulher trans. A cirurgia foi desenvolvida para mulheres cisgênero nascidas sem o útero ou que precisaram ter o órgão removido por algum motivo de saúde.

Jessica conta que ter um útero a deixará mais completa: “Tudo que eu queria era ser mulher. E fazer a cirurgia de mudança de sexo foi o dia mais feliz da minha vida".  "Mas ter um útero seria ainda melhor — eu me sentiria completa se pudesse dar à luz. Eu adoraria ter uma ninhada de filhos. Eu ficaria muito feliz se fosse chamada de 'mamãe'.”.

Brasileira radicada no Reino Unido, a apresentadora ficou famosa ainda no exterior como Ken Humano, devido às suas constantes cirurgias plásticas. Ela já fez mais de 80 procedimentos até hoje, gastando milhares de euros nas cirurgias.

Fonte: Portal do Holanda




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3996636
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!