noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

'Filó' rebate críticas e diz que Carlos Alberto estaria mentindo para prejudicar seu trabalho

Ela afirma que o apresentador não aceita seu sucesso

Publicada em 03/08/21 às 06:57h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia \'Filó\' rebate críticas e diz que Carlos Alberto estaria mentindo para prejudicar seu trabalho  Compartilhar a noticia \'Filó\' rebate críticas e diz que Carlos Alberto estaria mentindo para prejudicar seu trabalho  Compartilhar a noticia \'Filó\' rebate críticas e diz que Carlos Alberto estaria mentindo para prejudicar seu trabalho

Link da Notícia:

'Filó' rebate críticas e diz que Carlos Alberto estaria mentindo para prejudicar seu trabalho
Famosa por dar vida à personagem "Filó", a humorista Gorete Milagres, voltou a rebater as críticas que recebeu de Carlos Alberto de Nóbrega.

Carlos recentemente falou em entrevista a Rafinha Bastos, que a atriz foi a pior companheira de trabalho que ele já teve.

Gorete usou Filó para contar sua versão da história e deu a entender que Carlos Alberto pode não ter aceitado seu sucesso.

De acordo com o site TV e Famosos, a humorista disse que mulher não pode fazer sucesso. A atriz negou novamente todas as falas do apresentador, que a acusou de pedir a Silvio Santos para não fazer mais a "Praça" quando passou a ter seu programa próprio com Moacyr Franco e de ter tirado o colega da atração.

Assim como no texto que ela já havia publicado antes no Instagram, Gorete afirmou não saber a motivação dos ataques de Carlos Alberto, que estaria mentindo para prejudicá-la, segundo ela.
“Nossa Senhora, Carlos Alberto. Será que isso não é um lapso [de memória] da covid, não? Porque você falou lá que está com lapsos por causa da covid. Você perdeu a memória, Carlos Alberto? Vocês eram tão amigos, nunca nem brigaram”; 

Na legenda do texto, ela também agradeceu a Marcelo de Nóbrega — filho de Carlos Alberto e diretor da "Praça" — pelo convite para retornar à atração.

Obrigada Marcelo por ainda acreditar que eu poderia alavancar o IBOPE da Praça, que teve grandes perdas. Sorte para você!

Fonte: Top Midia News



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999094
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!