noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Vídeos íntimos de ex-jogador do Corinthians com transexual vazam na internet

O ex-jogador negou que tenha conhecido a moça e nem sequer se relacionou com ela

Publicada em 09/08/21 às 15:16h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vídeos íntimos de ex-jogador do Corinthians com transexual vazam na internet  Compartilhar a noticia Vídeos íntimos de ex-jogador do Corinthians com transexual vazam na internet  Compartilhar a noticia Vídeos íntimos de ex-jogador do Corinthians com transexual vazam na internet

Link da Notícia:

Vídeos íntimos de ex-jogador do Corinthians com transexual vazam na internet

Vídeos que mostram uma relação íntima entre o ex-jogador do Corinthians, Dyego Coelho e sua até então namorada na época com uma mulher transexual, foram vazadas na internet nesta semana. A informação foi publicada pela jornalista Fábia Oliveira neste sábado (7). O ex-jogador negou que tenha conhecido a moça e nem sequer se relacionou com ela.

 

A jornalista apontou que a festinha íntima a três aconteceu na cidade de Limeira, no interior de São Paulo, e contou com a presença da ex-participante trans do Miss Bumbum 2021, chamada Samella Vinter e que eles teriam mantido relações sexuais.

 

Samella compartilhou a notícia com a jornalista em uma entrevista e disse que o casal não sabia e nem desconfiavam estarem diante de uma mulher trans operada.

 

“Me convidaram achando que eu era uma mulher mesmo, não imaginavam que eu era uma resignada, uma transexual operada. Em momento algum repararam, nem mesmo no momento do sexo oral. Os dois eram namorados, mas estavam separados há um tempo porque ele não estava de acordo com algumas coisas que ela fazia. Essa era a primeira vez dela em uma orgia, ela estava muito nervosa", disse.

 

"Mas era uma tentativa dela de reacender o relacionamento deles que já tinha esfriado, porque ele não queria mais. Mas não teve jeito, eu o vi dizendo pra ela que não dava mais, que ele bancava ela de tudo, dizendo que ela poderia ficar com outro cara, mas que eles não poderiam voltar”, acrescentuo a modelo.

 

FONTE: TopmídiaNews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3996268
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!