noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Vai ganhar mais? Na Band, salário de Faustão pode multiplicar até três vezes

Fausto Silva pode ganhar R$ 2 milhões por mês

Publicada em 13/08/21 às 07:05h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vai ganhar mais? Na Band, salário de Faustão pode multiplicar até três vezes  Compartilhar a noticia Vai ganhar mais? Na Band, salário de Faustão pode multiplicar até três vezes  Compartilhar a noticia Vai ganhar mais? Na Band, salário de Faustão pode multiplicar até três vezes

Link da Notícia:

Vai ganhar mais? Na Band, salário de Faustão pode multiplicar até três vezes
Eita! A contratação de Faustão na Band deixou o público em dúvida se ele manteria o salário astronômico que recebia nos tempos em que comandava o posto mais importante da TV Globo. De acordo com o Observatório da TV, o apresentador continuará recebendo um valor que faz jus a sua grande trajetória na televisão: R$ 2 milhões por mês.

Fausto ainda continuará tendo a sua participação em ações publicitárias, o que faz com que seja possível que esse valor seja multiplicado por três. A data trabalhada pela Band para a estreia oficial de Faustão na emissora é dia 9 de janeiro de 2022.

Recentemente, a Band soltou uma nota oficial com a informação. O apresentador seguiu para a nova emissora com parte da equipe do Domingão, incluindo os diretores Beto Silva e Cris Gomes.

“A Band confirma para janeiro a estreia de Fausto Silva em sua programação. Toda a produção do programa será feita nos estúdios da emissora em São Paulo, que serão reformulados e adaptados para receber a nova atração”, disse um comunicado.

Fonte: Midiamax



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3997095
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!