noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Mulher de Sérgio Reis diz que ele está deprimido e passando mal após áudio

Repercussão de conversa anunciando manifestação a favor de Jair Bolsonaro (sem partido) gerou até crise de diabetes no sertanejo

Publicada em 16/08/21 às 16:31h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher de Sérgio Reis diz que ele está deprimido e passando mal após áudio  Compartilhar a noticia Mulher de Sérgio Reis diz que ele está deprimido e passando mal após áudio  Compartilhar a noticia Mulher de Sérgio Reis diz que ele está deprimido e passando mal após áudio

Link da Notícia:

Mulher de Sérgio Reis diz que ele está deprimido e passando mal após áudio

Sérgio Reis  está deprimido e passando mal, com crise de diabetes após a repercussão de um áudio em que afirma que caminhoneiros , financiados por produtores de soja, parariam o país até que o Senado afastasse os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) dos cargos.

"Se em 30 dias não tirarem os caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa tá séria", afirmou ele em conversa que veio a público no fim de semana.

Para a colunista Monica Bergamo, a mulher de Reis, Angela Bavini, disse que "ele está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado. Ele quer apenas ajudar a população, está magoado demais". 

"O sérgio foi induzido por pessoas que dizem estar em um movimento tranquilo. No fim, todo mundo vaza [desaparece], e sobra para ele, que é uma celebridade", segue ela. Angelica afirmou que sempre foi contra o envolvimento do sertanejo em movimentos políticos e que o alertou sobre as consequências. 

"Ele é querido e amado pelo Brasil inteiro, de direita, de esquerda". A repercussão do áudio fez com que ele "caísse na real" sobre o resultado de participar diretamente de movimentos como o do 7 de setembro.

Segundo ela, o cantor nunca pensou invadir o STF e quebrar tudo. "Ele falou no impulso, mas estava conversando com um amigo", afirma Angela. A conversa, informal, foi divulgada nas redes sociais sem o conhecimento de Sérgio Reis. Ela também contou que o artista se recolheu para descansar e não dará entrevistas ou falará com amigos por orientação médica. 

"A diabetes dele subiu que é uma barbaridade", diz ela, creditando a situação ao estresse. "O Sergio às vezes não tem noção do nome dele, do tamanho dele", disse. Angela disse que está ao lado do marido, dando carinho até que a situação se acalme.

 

FONTE: GENTE




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998957
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!